Windows Activator / Pacote de Ativação 2010 (7 / XP tudo em uma)

Categoria:

Windows Activation AIO 2010 -
Estes são os melhores dos melhores ativadores de volta agora e esses estão todos limpos e testados por mim.
Não tome uma chance recebendo esses outros lugares já que muitos contém trojans quando baixados a partir de fontes não confiáveis.
Para usar o meu aplicativo, basta clicar duas vezes em seguida, escolha a opção "Instalar"
O aplicativo AIO deve-execução automática. Ele será extraído para C: Windows Activation AIO 2010
Se você deseja executar o aplicativo novamente mais tarde, apenas repita os passos acima e escolher "sim para todos" quando WinRAR prompts para sobrescrever arquivos. Ele irá iniciar automaticamente.
Você pode simplesmente excluir a pasta se você não precisar mais dele.
Sobre os ativadores:
Windows 7 Loader v1.8.3 (DAZ):
Este é um dos melhores de todo activatorsloaders. Muito fácil de usar e trabalha 99% do tempo. Minha primeira escolha.
Windows 7 Loader eXtreme Edition v3.503:
Esta é também uma excelente opção e trabalha com várias versões do Windows 7, Vista e Server até 2008.
É um pouco mais complicada, mas tenta-se o carregador não DAZ.
RemoveWAT 2,25:
Eu tenho pouca experiência com isso, mas ele não funciona e alguns juram por ele. Ele remove a ativação do Windows, mas lhe dá a opção
para restaurar.
Chew WGA 9:
Isso eu tenho usado extensivamente e funciona com qualquer versão do Windows 7 100% do tempo. O problema é que a Micro $ oft
lançou uma atualização (KB971033) que detecta e negras se você instalá-lo. Contanto que você evite a atualização, ele irá trabalhar.
mini-KMS Activator:
Isso funciona muito bem para ativar o Office 2010 produtos. Eu nunca tentei outras do que isso.

Para baixar é simples faça download do arquivo em texto onde encontra-se os link's


0 comentários:

Postar um comentário