Wireless Hacking Live - Versão FBI ISO | 633 MB

Categoria:

Esta versão é para todos os sistemas exceto sistemas com a Intel B cartões / G wireless (ipw2200). - Live CD com todas as ferramentas necessárias para hackear uma WLAN / ponto de acesso sem fio - Linux Live-CD - OS corre a partir do CD - 635 mb -. Iso - também usado pelo FBI.
Fast-forward para o Verão passado, quando o primeiro da mais recente geração de ferramentas WEP cracking apareceu. Esta geração atual utiliza uma combinação de técnicas focados em IVs exclusivo IVs e força bruta ataque de dicionário para quebrar chaves WEP 128 bits em minutos em vez de horas. Como o Agente Especial Bickers observou, "Não importa se você usar chaves WEP 128 bits, você está vulnerável!"
WEP Hacking - The Next Generation
O WEP é um esquema de encriptação, baseada no RC-4 cipher, que está disponível em todas 802.11a, b, g produtos sem fio. WEP utiliza um conjunto de bits chamado uma chave para codificar informações data frames, uma vez que deixa o adaptador de ponto de acesso ou cliente e embaralhada a mensagem é então descodificada pelo receptor.

Ambos os lados devem ter a mesma chave WEP, que é geralmente um total de 64 ou 128 bits de comprimento. Um pouco número semi-aleatório de 24 chamado Initialization Vector (IV), faz parte da chave, de modo 64 bits uma chave WEP realmente contém apenas 40 bits de criptografia "forte", enquanto uma chave de 128 bit tem 104. O IV é colocado no cabeçalho do frame criptografada, e é transmitida em texto puro.

Tradicionalmente, cracking chaves WEP tem sido um processo lento e chato. Um atacante teria de capturar centenas de milhares ou milhões de pacotes? um processo que poderia demorar várias horas ou mesmo dias, dependendo do volume de tráfego que passa pela rede sem fio. Depois chega pacotes foram capturados, um programa como o WEP cracking Aircrack seria utilizado para encontrar a chave WEP.

Instruções Básicas:
1) boot pelo CD
2) Obter a chave wep
3) Escreva abaixo
4) reiniciar o Windows
5) conecte usando a chave WEP.




0 comentários:

Postar um comentário